Comentários

Em entrevista ao GameSpot Brasil enquanto se prepara para a BGS 2019, Hidetaka Miyazaki comentou sobre “Bloodborne“, um dos títulos mais marcantes do Playstation 4. Com mais de três milhões de cópias vendidas, muitos ainda pedem por uma continuação.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Eu considero Bloodborne um jogo quase perfeito. Existe algo que você mudaria nele?

Muito obrigado! Eu tento não pensar muito em quais pontos eu melhoraria depois de ter lançado um jogo. Mas eu teria melhorado a parte das Chalice Dungeons e as Blood Gems, que gostaria de as ter detalhado mais, trabalhado de forma mais minuciosa. Eu vejo a possibilidade de ter acrescentado mais coisas.

Quem sabe em um Bloodborne 2?

(Risadas) Bloodborne 2… Infelizmente não sou eu que decido.

Em sites como GameRankings e Metacritic, Bloodborne alcançou impressionantes médias de 91,62% e 93/100, respectivamente.

A trama acontece em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, alberga um poderoso medicamento. Ao longo dos anos muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes. Quando chega a Yharnam, no entanto, descobre que a cidade está atormentada por uma doença endémica que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais.



Comentários