Comentários
X-men-image-Charles-Xavier-Patrick-Stewart-031

Bryan Singer conseguiu abrir caminho para a nova era dos filmes de heróis. Seus filmes de X-Men foram a causa de vários estúdios voltarem a investir no gênero. Porém, o filme X-Men: Confronto Final recebeu várias críticas negativas e vários fatores contribuíram para esta recepção, um deles foi que Singer abandonou o projeto para dirigir o filme do Superman. Brett Ratner foi selecionado para dirigir o filme dos X-Men e deu no que deu. Agora, Singer admitiu que teve responsabilidade no caso:

“Eu gosto de terminar as coisas. Eu sei que X-Men 3 foi bem apressado e eu não consegui completar o filme. Eu senti que parte da responsabilidade foi minha como cineasta.”

Apesar de ter alguns elementos interessantes, o filme tomou várias decisões controversas, incluindo a morte de Ciclope, Jean Grey e Charles Xavier. Singer foi capaz de voltar para a franquia e desfazer algumas decisões:

Eu não teria matado tantos personagens. Mas este é o ponto divertido de Dias de Um Futuro Esquecido. Nós temos uma piada no set: ‘Hey Brian, você não está apenas dirigindo Dias de Um Futuro Esquecido — você está vivendo!’ Eu tive que voltar no tempo e fazer mudanças na história, assim, eu não me culpo mais. Foram circunstâncias que eu não permitirei que aconteçam de novo.”

X-Men: Apocalipse estreou em 19 de Maio de 2016, com Bryan Singer na direção. O elenco é formado por James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Oscar Isaac como Apocalypse, Nicholas Hoult como Fera, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey..



Comentários