Comentários

Lançado originalmente para PS3, Xbox 360 e PC em 2013, “Call of Juarez: Gunslinger” acaba de ganhar uma data de lançamento no Switch: 10 de dezembro. O faroeste em primeira pessoa já havia sido classificado pelo ESRB há algumas semanas.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em outubro do ano passado, a Techland anunciou que estava trabalhando em uma remasterização de Gunslinger, utilizando até mesmo a empolgação dos fãs por “Red Dead Redemption 2“, mas nenhuma novidade foi divulgada desde então.

“Seja bem-vindo ao lendário velho oeste de Jesse James, Billy the Kid, Pat Garrett…

Da poeira de uma mina de ouro à sujeira dos bares, Call of Juarez Gunslinger é uma verdadeira homenagem aos contos do Velho Oeste. Vivencie a violenta e épica jornada de um implacável caçador de recompensas, que está atrás dos mais famosos foras da lei do Oeste. Com uma história que transita entre homem e mito, essa aventura é feita de encontros memoráveis e revela a verdade desconhecida por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.”

Diz a descrição oficial.



Comentários