Comentários

Confirmando os rumores que surgiram hoje pela manhã, um novo jogo da franquia Call of Juarez foi anunciado agora há pouco.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Este será o 5º jogo da franquia que se iniciou em 2005 com Call of Juarez. Em 2009 foi lançado Bound in Blood, sequência direta do primeiro game, com ambos sendo um grande sucesso. Em 2011, The Cartel chegou trazendo uma repaginação na saga, mas a saída do universo do velho oeste não agradou aos fãs, e o jogo é considerado o pior da franquia até então. Em 2013, Gunslinger trouxe de volta o sucesso, mas desde então não tínhamos novidades. O novo game não será uma continuação, mas sim, um remaster de Gunslinger para a nova geração de consoles e placas de vídeos.

O anuncio foi feito através de um vídeo foi compartilhado na página oficial do game no Facebook, onde o protagonista, Silas Greaves, manda uma mensagem para Arthur Morgan, o protagonista de Red Dead Redemption 2, game também ambientado no velho oeste e que chega em 26 de outubro deste ano.

“O Velho Oeste é cheio de lendas. E você, Arthur Morgan, logo será um dos maiores, tenho certeza. Porque lendas, você sabe, elas nunca morrem. Eles mudam para voltar mais fortes do que nunca.”

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do jogo.



Comentários