Comentários

Num comunicado a imprensa divulgado hoje, a Capcom anunciou que decidiu cancelar alguns projetos que estavam em desenvolvimento na Capcom Vancouver, o mesmo estúdio encarregado de desenvolver novos games da franquia Dead Rising.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

No site oficial da Capcom, a notícia foi anunciada. “Capcom Co., Ltd. (Capcom) anuncia que espera registrar os prejuízos do término dos projetos de desenvolvimento em seus resultados financeiros consolidados para os seis meses do ano fiscal que termina em 31 de março de 2019 (1º de abril de 2018 – 30 de setembro de 2018)”.

O anúncio continua afirmando que a Capcom espera que as perdas com o cancelamento do jogo desconhecido sejam de aproximadamente 4,5 bilhões de ienes (aproximadamente 164 milhões de reais). No entanto, o post continua dizendo que, devido ao desempenho contínuo de Monster Hunter World (que foi lançado no mês passado no PC), “a previsão para os resultados consolidados da Capcom continua a mesma do que foi projetado no anúncio de resultados financeiros em 8 de maio de 2018”.

A partir de agora, não temos certeza de qual projeto foi cancelado na Capcom Vancouver. Parece, no entanto, que o estúdio foi mantido aberto, sugerindo que o desenvolvimento continua em pelo menos um projeto. Em fevereiro, a Kotaku relatou que um novo projeto havia sido cancelado e alguns funcionários demitidos, deixando o estúdio para se concentrar em um novo Dead Rising.

Mais informações devem surgir em breve.



Comentários