Comentários

Após a notícia de ontem de que o estúdio Capcom Vancouver estava cancelando muitos de seus projetos, especulações começaram a surgir se toda a situação foi apenas um grande corte de gastos, ou se o estúdio estava prestes a fechar as portas – e o pior acabou acontecendo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A informação do fechamento do estúdio e, consequentemente, do cancelamento de seus projetos – sendo o mais famoso deles Dead Rising 5 – foi anunciada pela própria empresa em seu site oficial.

“A Capcom tem se concentrado em aumentar a eficiência e o crescimento de suas operações de desenvolvimento de jogos. Para apoiar esse objetivo, novas instalações e contratações anuais estão em andamento na sede de Osaka. Em consideração a esse processo, como resultado da revisão de títulos em desenvolvimento na Capcom Vancouver, a Capcom decidiu cancelar os projetos de desenvolvimento neste estúdio e vai concentrar o desenvolvimento de grandes títulos no Japão.”

Mais informações ainda não foram divulgadas.



Comentários