Comentários

De acordo com um relatório do Production Weekly, as filmagens da segunda temporada de “Castle Rock” começam em março, na cidade de Massachusetts. Até o momento, Michael Uppendahl (Fear the Walking Dead e American Horror Story) e Dan Attias (The Walking Dead) foram listados como diretores.

Vale lembrar que devido ao seu formato de antologia, a segunda temporada terá uma história e um elenco totalmente novos, sem conexão com os eventos da temporada de estreia.

A sinopse oficial diz que Castle Rock é “uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, combinando a extensão mitológica e uma narrativa intimista dos trabalhos mais adorados do autor, levando a uma saga épica de luz e escuridão, situada em alguns metros quadrados na floresta de Maine. 

Introduzida no romance de King escrito em 1979, “Zona Morta”, a pequena Castle Rock serviu de cenário para muitas obras populares do autor, como “Cujo”, “O Corpo” e “Trocas Macabras”. A cidade foi ainda referenciada em muitos outros livros de King, como “It: A Coisa”, “Sob a Redoma”, “Doutor Sono”, “A Dança da Morte” e “O Cemitério.”



Comentários