Comentários

O ator Garrett Hedlund não fará mais parte do elenco de Castle Rock na segunda temporada da série, com o Hulu o substituindo por Paul Sparks. Sparks assumirá o papel de Ace Merrill, valentão da cidade e sobrinho de Pop Merrill (Tim Robbins).

Ace (interpretado por Kiefer Sutherland no filme Conta Comigo) está “se preparando para assumir os negócios seu tio”, já que Pop está prestes a se aposentar. Mas sua promoção tem implicações preocupantes para o relacionamento da cidade com sua vizinha, Jerusalem’s Lot.

Castle Rock é uma série de terror psicológico ambientada no multiverso de Stephen King, combinando a extensão mitológica e uma narrativa intimista dos trabalhos mais adorados do autor, levando a uma saga épica de luz e escuridão, situada em alguns metros quadrados na floresta de Maine. 

Introduzida no romance de King escrito em 1979, “Zona Morta”, a pequena Castle Rock serviu de cenário para muitas obras populares do autor, como “Cujo”, “O Corpo” e “Trocas Macabras”. A cidade foi ainda referenciada em muitos outros livros de King, como “It: A Coisa”, “Sob a Redoma”, “Doutor Sono”, “A Dança da Morte” e “O Cemitério.”



Comentários