Comentários

Não é segredo que o filme Capitã Marvel está repleto de referências à cultura pop e ao próprio Universo Marvel. Agora, uma nova referência foi descoberta, envolvendo a Mulher-Aranha.

Em uma das cenas do filme, Carol Danvers se reúne com Maria Rambeau em sua casa, e apesar do fato de que Carol não ter acesso a todas as suas memórias, Maria ainda está feliz em ver que sua amiga conseguiu sobreviver depois de pensar que ela está morta há anos.

Rapidamente, durante a cena, podemos ver Maria vestindo uma camisa sob seu casaco, e a pequena parte da camisa que vemos se assemelha bastante ao uniforme de Jessica Drew, mais conhecida como Mulher-Aranha. Confira abaixo:

VOCÊ PODE CONFERIR AQUI NOSSA CRÍTICA DE CAPITÃ MARVEL

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.

Capitã Marvel tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck, e já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Brie Larson dá vida à heroína titular, com Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, e Jude Law como Yon-Rogg.

Os membros do elenco que fazem retornos surpreendentes para o Universo Marvel incluem Clark Gregg como Phil CoulsonLee Pace como Ronan, o Acusador, e Djimon Hounsou como Korath, o Perseguidor.



Comentários