Comentários

Depois de vermos o trailer de “It – A Coisa“, baseada na obra de Stephen King, devemos lembrar que outra propriedade intelectual dele será lançada no cinema. “A Torre Negra” é um filme que será estrelado por Matthew McConaughey e Idris Elba, devendo chegar aos cinemas em Julho. Entretanto, pouco foi mostrado sobre o filme até agora.

No CinemaCon, foi exibida uma cena para os presentes, trazendo uma referência para outra obra de King, “O Iluminado”. Na cena, Jake está conversando com um psiquiatra, porém, no escritório do médico, é possível ver uma foto de um hotel bem familiar.

O hotel é o mesmo usado na adaptação cinematográfica de “O Iluminado”. O chefe de distribuição da Sony, Roy Bruer, confirmou que o filme possui várias referências às obras mais famosas de Stephen King, basta procurar.

A Torre Negra é uma série de oito livros escritos por Stephen King, que contam a história de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que está viajando através de uma paisagem apocalíptica em busca de um poderoso e indescritível edifício mágico conhecido como A Torre Negra. Localizado na enigmática região do Fim do Mundo, em meio a um mar de rosas vermelhas, a Torre Negra é o ponto central do continuum espaço-tempo. É o coração de todos os mundos, e está sob ameaça. Alguém, ou algo, está usando tecnologia dos Grandes Anciões para destruí-la.

Com direção de Nikolaj Arcel, A Torre Negra chega aos cinemas em julho de 2017 no Brasil. O elenco até o momento tem Idris Elba como o protagonista Roland Deschain, Matthew McConaughey como o Homem de Preto, Tom Taylor como Jake Chambers e Jackie Earle Haley como Sayre. Você pode encontrar os livros da série, clicando aqui.



Comentários