Comentários

Embora a coleção de Graphic Novels da DC Comics, publicada pela Eaglemoss, ainda esteja em andamento em vários países, a editora já está lançando uma nova coleção, desta vez, dedicada ao Cavaleiro das Trevas. Agora, graças ao catálogo do ISBN, podemos ver que a Eaglemoss está preparando o lançamento da coleção, registrando 3 edições (mostrando que começará diferente dos demais países):


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Por enquanto, coleção só foi lançada na Europa, onde recebeu o nome de “The Legend of Batman“, sendo descrita da seguinte forma:

“Esta incrível coleção do Batman traz absolutamente todos os elementos da vida do Cavaleiro das Trevas, desde quando Bruce Wayne se torna o herói mascarado até os dias do futuro. Indispensável para todos os fãs do Batman, esta coleção de Quadrinhos traz a evolução do Morcego, passando de um justiceiro solitário a um símbolo que inspira gerações de heróis em todo o mundo”

Muitos títulos já foram anunciados e a Eaglemos escolheu começar com uma história de Scott Snyder durante os Novos 52: Batman – Ano Zero, cuja primeira parte estará disponível pelo preço de 2,99 euros, enquanto a segunda edição custará 12,99 euros, ficando fixo o valor para toda a coleção (pois é, não sobe de novo por lá).

Além disso, a coleção também conta com uma minicoleção extra, que pode ser adquirida por 1,50 euro por cada edição adicional.

Tal como acontece com a coleção anterior, cada traz uma lombada que faz um desenho para a coleção.

Todos os detalhes da assinatura estão disponíveis no site oficial da Eaglemoss, clique aqui!E



Comentários