Comentários

Durante a apresentação da Sony Pictures na CinemaCon agora há pouco, a estrela de A Torre Negra, Idris Elba apareceu através de um vídeo. Ele pediu desculpas por não poder participar do evento, mas compensou sua ausência com a exibição de uma nova cena da adaptação do icônico trabalho de Stephen King. A cena, obviamente, não foi divulgada na internet, mas você pode conferir abaixo uma descrição do que foi exibido:

“Elba olha para um vale. Um jovem menino está entre as árvores. Uma nuvem toma de Nova York. Pessoas em chamas correm através de becos. O Homem de Preto joga uma jaqueta fora. Mateus ouve vozes na floresta. Ele desenha armas. O Homem de Preto questiona se ele está pronto para o que está por vir. Mateus atira nele, mas o Homem de Preto diz: “A torre cairá, Roland.” O menino acorda na cama. Ele está falando com um terapeuta. Ele está desenhando um homem de preto e vê a “Torre Negra”. Os terapeutas insistem que a visão de Jake não é real, até que ele fica assustado quando a sala treme. Jake sabe que ele deve fazer alguma coisa, mas não sabe o que. Ele percorre uma casa abandonada até encontrar um portal para um mundo desolado. O Pistoleiro o encontra. Jake mostra-lhe um desenho. O Pistoleiro é visto atirando em um elemento mítico. O Homem de Preto emerge através de um portal e é visto caminhando pela Broadway. O Pistoleiro promete ser perigoso. O Homem de Preto mata um homem tocando seu rosto. As luzes ultrapassam o céu da cidade de Nova York. O Pistoleiro promete matar o Homem de Preto. A luta. O Homem de Preto move fragmentos de vidro com sua mente. Mais tarde, Jake é levado à uma vila em chamas. O Pistoleiro está atrás e pediu para procurá-lo, mas precisa se concentrar. Ele ouve alguma coisa, ouve a gota de sangue dele, uma chave de boca batendo na parede, e então Jake está sendo levado. Ele levanta a arma, calmamente, e atira na distância onde Jake está. A bala perfura um retrato, roupas, uma parede, um campo, e o homem que tenta levar o menino.”

A Torre Negra é uma série de oito livros escritos por Stephen King, que contam a história de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que está viajando através de uma paisagem apocalíptica em busca de um poderoso e indescritível edifício mágico conhecido como A Torre Negra. Localizado na enigmática região do Fim do Mundo, em meio a um mar de rosas vermelhas, a Torre Negra é o ponto central do continuum espaço-tempo. É o coração de todos os mundos, e está sob ameaça. Alguém, ou algo, está usando tecnologia dos Grandes Anciões para destruí-la.

Com direção de Nikolaj Arcel, A Torre Negra chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2017 no Brasil. O elenco até o momento tem Idris Elba como o protagonista Roland Deschain, Matthew McConaughey como o Homem de Preto, Tom Taylor como Jake Chambers e Jackie Earle Haley como Sayre.



Comentários