Comentários

Horas após ter sido anunciado que a produção de “Cowboy Bebop” foi paralisada por conta de um grave acidente envolvendo John Cho, o próprio ator decidiu se pronunciar. De acordo com a Netflix, tudo será retomado dentro de oito ou nove meses.

Confira:

“Água pode fluir, ou destruir – Bruce Lee.

Obrigado por todas as mensagens de apoio, pessoal. Estarei de volta e fluindo em pouco tempo!”

Cowboy Bebop é considerado um dos animes mais influentes que existem. A série é frequentemente discutida entre os amantes de mangás e animes, e é considerada por críticos como uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

O elenco principal conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.



Comentários