Comentários
20141001_db03

A Playspot (www.playspot.com.br), anuncia o primeiro game do seu portfólio: o DarkBlood Online. Desenvolvido pela NexonGT, parte da gigante sul coreana Nexon, o jogo resgata um dos estilos preferidos dos games, o beat’em up, focados em combate corpo a corpo. No jogo, o gamer controla um guerreiro, uma cavaleira, um caçador ou uma maga, que lutam para defender o planeta Atarsia da invasão demoníaca. A base de todo o combate é a utilização de combos – combinação de habilidades e golpes que ampliam o potencial dos ataques, pois quanto mais estilo o jogador colocar nos combates, maior será sua classificação dentro do jogo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O DarkBlood Online, primeiro game lançado pela Playspot, tem tudo para se tornar um hit entre clássicos do gênero, como Golden Axe, Dungeons & Dragons e Dragon’s Crown. O ponto agora é que temos um jogo online com ótimos gráficos, porém muito leve (roda em computadores com configurações básicas), ação frenética, uma grande história, que relembra os clássicos dos arcades e totalmente em português. E esse ainda é o primeiro, de muitos que estão por vir”, comemora Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.

Para jogar DarkBlood Online, basta acessar o site da Playspot – www.playspot.com.br – e baixar o instalador do game. Após a instalação, aparecerá uma tela que verificará se há alguma atualização. Depois deste processo, é só inserir o login e a senha para ter acesso à tela de criação de personagens, onde o jogador pode escolher o herói que irá representá-lo no game. Nessa etapa é possível escolher características como corte de cabelo, formato do corpo e do rosto, entre outros.

20141001_db01

Estamos muito felizes em poder oferecer aos brasileiros um game totalmente em português, tanto texto quanto áudio. A ideia é fazer com que todos que imergirem no planeta Atarsia sintam-se em casa”, conta Byong. Para a localização do game, a Playspot contou com uma equipe de cerca de 30 profissionais.

Defenda o planeta Atarsia dos mais diferentes inimigos

O jogador de DarkBlood já inicia sua imersão no planeta Atarsia no meio da ação. Derrotar hordas invasoras e controlar os heróis que procuram evitar a dominação mundial estão entre tarefas dentro desse mundo de fantasia medieval sombria.
O usuário passa a interagir com os demais personagens e duelar com os inimigos logo na primeira fase do jogo e todo o tutorial aparece na tela de forma didática para facilitar a vida do jogador.
A cada nível, o jogador pode escolher melhorar uma habilidade (bola de fogo, fonte mágica, bola de gelo, entre outras) ou aprender uma nova. Para isso, dispõe do Centro de Treinamento, já que a cada etapa os inimigos ficam ainda mais desafiadores.

20141001_db04

Ao alcançar o nível 10, o gamer ganha a chance de duelar contra outros jogadores. “Se o player quiser treinar um pouco antes de ir para a Arena de Combates, ele pode desafiar outro jogador para um duelo a qualquer momento. Isso pode não dar a mesma reputação, mas certamente será útil para treinar”, complementa o diretor de operações da Playspot.
Há também outras formas de combates, como, por exemplo, as Batalhas de Times que é o desafio entre grupo de amigos. Para àqueles que acham que as missões e calabouços já estão muito fáceis, cada expansão do jogo trará mais missões e mais calabouços para serem vencidos. Até mesmo os duelos receberão novidades com a chegada de novas formas de combate, arenas e personagens.

Para os momentos de lazer entre os combates, o jogador pode levar seu personagem para pescar, minerar criar equipamentos ou, se preferir, pode tentar a sorte com os Goblins e sua máquina caça-níqueis.

Não necessita de um computador de última geração para jogar


Requisitos de sistema

Mínimo
Sistema operacional: Windows XP (ServicePack 3)
Processador: Intel Pentium 2.42GHz ou AMD XP 2600+
Memória RAM: 1Gb
Espaço em disco: 3Gb
Placa de vídeo: GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9600 (128Mb)
DirectX 9.0

Sugerido
Sistema operacional: Windows XP (SP3), Windows 7 ou Windows 8
Processador: Intel Pentium 3.0 GHz ou AMD 3200+
Memória RAM: 1Gb
Espaço em disco: 3Gb
Placa de vídeo: GeForce 6600GT ou ATI Radeon 9800 (256Mb)
DirectX 9.0


Veja também:


Comentários