Comentários

O sonho de milhões está para se tornar realidade! Em agosto de 2018, a DC Comics ganha seu próprio serviço de streaming, chamado DC Universe, com quadrinhos e longas-metragens já lançados, além de produções originais no que diz respeito às séries.

Desde o primeiro anúncio oficial da Time Warner, realizado em abril do ano passado, foram confirmados alguns títulos em desenvolvimento para a plataforma. A seguir, você conhece todos eles.

TitãsUma das produções mais empolgantes e aguardadas é “Titãs”, que finalmente apresenta os famosos Jovens Titãs em live-action. Aliás, não será necessário aguentar a ansiedade por muito mais tempo: a estreia deve acontecer até o fim do ano, já que as gravações estão praticamente terminadas e só restará a pós-produção.

O programa é produzido por mentes como Akiva Goldsman (“Batman & Robin“, “Uma Mente Brilhante“), Greg Berlanti (“Arrow“, “The Flash“) e Geoff Johns (“Mulher-Maravilha“, “Liga da Justiça“). O elenco é estrelado por Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena e Ryan Potter como Mutano.

Justiça Jovem – Terceira TemporadaLembra-se de quando os fãs faziam petições e enchiam as redes sociais do Cartoon Network para que produzissem a terceira temporada de “Justiça Jovem”? Pois é, esqueça esta época, já que a nova temporada da aclamada série animada protagonizada pelos “coadjuvantes” de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arqueiro Verde, Flash e outros está confirmada para chegar ao DC Universe no começo de 2019.

MetrópolisOutro seriado confirmado para estrear diretamente no serviço de streaming é “Metrópolis”, mais uma série sobre a mitologia do Superman sem o Superman (!) que, desta vez, narra a história entre Lois Lane e Lex Luthor antes do surgimento do Homem de Aço. Produtores de “Gotham”, John Stephens e Danny Cannon assumem o comando do seriado, que pretende focar em tramas investigativas e possivelmente no romance entre Lex e Lois – que namoraram nos quadrinhos antes de Clark Kent pintar na área.

A estreia deve acontecer em 2019, mas mais tarde do que estava programado, já que o roteiro do episódio-piloto terá que ser completamente reescrito. Ainda não há atores no elenco.

Arlequina: A Série AnimadaNa época de “Batman: A Série Animada”, Arlequina era meramente uma sombra para o Coringa, mas as coisas mudaram: após ser integrada às histórias em quadrinhos, a personagem se tornou uma sensação com o público feminino. Hoje, está confirmada para protagonizar sua própria série animada, que chega à plataforma em 2019.

Famosa por tê-la interpretado em “Esquadrão Suicida”, Margot Robbie está sendo cotada para dublar a anti-heroína no programa, mas ainda não entrou num acordo formal. A história acompanha a personagem se juntando à Legião do Mal.

Patrulha do DestinoOs clássicos e cultuados personagens da Patrulha do Destino retornam à tona para estrelar sua própria série após uma ponta em “Titãs”. O elenco está praticamente completo, mas resta confirmar Kelsey Grammer, de “X-Men”, como intérprete do Chefe, líder do grupo – chegando para substituir Bruno Bichir, que precisou ser reescalado.

Ciborgue também participará da história e a estreia está marcada para 2019. O elenco conta com April Bowlby como Mulher-Elástica, Dwain Murphy como Homem Negativo e Jake Michaels como Homem-Robô.

Monstro do PântanoExecutivos da Warner Bros. prometeram que o DC Universe teria um vasto catálogo e, pelo menos até o momento, estão cumprindo com o prometido, já que também está sendo produzida “Monstro do Pântano”, série de terror baseada nos quadrinhos da Vertigo – cultuados após terem sido reformulados pelo extravagante Alan Moore.

Caso esteja com o pé-atrás, saiba que será produzida por um dos mestres do terror da atualidade: James Wan. Havia sido indicado que, além de produtor, o diretor de “Aquaman” comandaria o episódio-piloto do programa ao lado do experiente Deran Sarafian, mas parece que eram apenas rumores. O roteiro fica por conta de Mark Verheiden (“Demolidor”) e Gary Dauberman (“It: A Coisa”) e a estreia acontecerá em 2019 (que baita ano!).



Comentários