Comentários

Apesar da grande febre atual na indústria de games envolvendo jogos multiplayer, a PlayStation continua sendo uma das poucas editoras que continua empenhada em desenvolver títulos singleplayer com grande foco na narrativa.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Em entrevista ao Game Informer, um dos desenvolvedores da PlayStation, Shawn Layden, foi questionado sobre essa abordagem, e afirmou que todos os estúdios da editora continuarão trabalhando em games single player.

“Estabelecemos um padrão elevado por sermos os melhores nos games narrativos de longa duração. Temos alguns dos melhores contadores de histórias da indústria trabalhando em projetos, e penso que é uma super força nossa. Fiquei contente por ver que três dos cinco nomeados para jogo do ano eram jogos de um estúdio nosso.”

Layden ainda afirmou que se um dia houver a possibilidade de criarem um grande jogo multiplayer, irão fazê-lo, mas que a editora prefere se focar no que melhor sabem fazer.



Comentários