Comentários
Diablo-III-210

No último dia 25 de junho, foi liberado o PTR para o próximo grande patch que entrará em campo no Diablo III, o 2.1.0. Este patch vem trazendo uma série de novidades e mais conteúdo para o mundo de Santuário, vamos aos highlights do que está por vir:

INSERÇÃO DE SOCKETS

diablo3-gems

Novo item lendário consumável, o Ramalandi’s Gift, permitirá inserir sockets (na sua quantidade máxima permitida pelo item) nos equipamentos, aparentemente só poderá ser utilizado uma vez, depois deverá ser dropado novamente para utilizar em outro item, diferentemente das pots lendárias. Com isso, não competiremos mais por slots em afixos, liberando todos os afixos primários para outros objetivos mais interessantes, com certeza um dos features mais aguardados desde o lançamento de Diablo III!

HELLFIRE AMULET

DiabloIII-Infernal-machine-plan

O novo amuleto, craftado através das infernal machines, irá proporcionar um novo atributo aleatório único, uma passiva aleatória da classe que craftá-lo, proporcionando um novo pseudo slot de passivas para os personagens. Lógicamente, dependendo dos seus outros atributos fixos (se houverem, claro), será um amuleto bastante problemático de craftar, pois você terá que acertar a passiva desejada E os afixos, porém com certeza será um amuleto bastante poderoso!

SEASONS E LEADERBOARDS

ladder

Eu não sou muito fã de Leaderboards, a menos que eles deem prêmios interessantes! Mas com certeza esta solução irá se adaptar a realidade de Diablo III melhor do que os Ladders, tendo em vista que você irá reter a experiência, gold e itens adquiridos durante as Seasons e serão incorporados na sua conta Softcore/Hardcore dependendo de qual modo você jogá-las. Uma boa vantagem que teremos apartir disto, são os novos lendários que aparecerão já que cada season irá trazer itens novos. E caso você não esteja interessado em jogar neste modo, não vai ficar de fora das novidades, pois assim que as seasons terminarem, os itens novos serão incorporados no softcore, então é apenas uma questão de esperar.

GREATER RIFTS

Diablo III Rifts

Novo tipo de rift mais avançado, que estava previsto anteriormente mas não chegou a tempo para o Reaper of Souls, se trata de um rift com tempo delimitado e os jogadores precisam correr contra ele para finalizar a dungeon, que desta vez será infinita, porém sua dificuldade crescente também! Até onde você conseguirá chegar aqui? Quanto mais longe, mais tesouros lhe aguardarão no final, esta é a proposta.

Juntamente com isto, vem também algumas atualizações para as riftas normais, elas agora custarão 1 pedra por pessoa para abrir através do obelisco (adeus Rift It Forward…), trazendo benefícios e desvantagens. Já o Greater Rift, será aberta através de pedras que você pode conseguir matando chefes das riftas normais.

A principio pode parecer uma atualização negativa apenas para acabar com o Rift It Forward, porém ela também traz aspectos positivos consigo. Até um tempo atrás, fazer rifts solo, era sinônimo de desperdício, pois você estaria “jogando fora” 5 fragmentos, podendo simplesmente alternar quem abre a rifta em grupos de 4 pessoas e obtendo o bônus de grupo ao mesmo tempo, mas agora vejo que jogar solo ficará interessante novamente, para aqueles que assim o preferem ou para aqueles que se encontram sozinhos em um determinado momento (quando todo mundo está zzzzz….).

Muitas outras novidades também foram acrescentadas como alterações nas classes (como sempre), novos itens lendários, alterações nos já existentes, um novo território de rifta (cesspools), correção de bugs, uma nova aba de stash para jogar mais itens lendários dentro, achievements e outros. Além disso, outros conteúdos serão adicionados ao 2.1.0 no decorrer de sua etapa, como as Gemas Lendárias que prometem adicionar um novo recurso para ser aproveitado a longo prazo no jogo.

Caso queira ver todos os detalhes, confira o link com as patch notes oficiais.




Comentários