Comentários

De acordo com informações do Kotaku, que entrevistou vários funcionários e ex-funcionários da Blizzard, o aguardado Diablo IV está em desenvolvimento sob o codinome “Fenris”. A reportagem destaca que o grande pilar do título e direção de arte seria o lema “abrace as trevas”.

O lançamento previsto seria para 2020, mas as plataformas ainda são desconhecidas. A Team 3 neste momento estaria decidindo se a câmera isométrica será mantida ou a se a franquia passará a ter a perspectiva “over-the-shoulder”, com a câmera posicionada atrás do personagem. As fontes do site indicam que as demonstrações mais recentes do game mantém a câmera isométrica.

“Há muitas pessoas que acreditam que Diablo 3 deixou para trás algumas coisas que marcaram a essência de Diablo, pelo menos em termos artísticos e efeitos. Eles querem fazer algo muito mais sombrio, remover qualquer coisa que tenha tornado a franquia cartunesca em Diablo 3. Querem fazer coisas que deixam as pessoas com medo, assim como aconteceu em Diablo 2, porém, com elementos modernizados.”

Diz a matéria.

Outro suposto foco do desenvolvimento seria em “leves elementos de MMO”, pegando Destiny como inspiração.

Antes de continuar: Tá precisando comprar cartões pré-pagos para Xbox One, PS4 ou Nintendo? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!

A Blizzard ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas foi citado que a produtora realmente planejava anunciar o game neste ano, mas “coisas aconteceram mais devagar do que gostaríamos,” destacou um funcionário.



Comentários