Comentários
ghostbusters

Sem dúvida alguma, o reboot da franquia Caça Fantasmas lançado neste ano gerou uma polêmica gigantesca, e recebeu críticas bastante divididas, tanto por parte do público quanto dos críticos especializados. De qualquer forma, é natural que uma sequência fosse considerada em algum momento, mesmo que as condições não fossem tão favoráveis quanto o esperado.

E pelo que parece, a chance de vermos uma continuação ainda é, de fato, real. Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor do filme, Paul Feig comentou sobre o que pode vir a acontecer futuramente.

“Ninguém me chamou ainda. Mas eu amo estes personagens e eu sei que agora eles são heróis e significam muito para muitas pessoas, então num mundo perfeito seria maravilhoso se pudéssemos vê-los combatendo mais fantasmas, quebrando tudo, e sendo espetaculares novamente.”

Nas bilheterias, Caça-Fantasmas acabou não indo muito bem, no fim das contas. Talvez esse seja o motivo pela qual uma continuação não venha a acontecer nos próximos anos, já que é uma decisão um tanto quanto arriscada para o estúdio. Mesmo assim, a possibilidade ainda existe, e pelo que se pode perceber, muitas pessoas envolvidas no projeto continuam dispostas a levar a franquia adiante. Mais informações a respeito devem ser reveladas em breve.

 

 



Comentários