Comentários

Na última sexta-feira dia 12/05 a Jambô Editora começou a pré-venda do novo encadernado da Valiant. Essa linha de super-heróis alternativa à Marvel e a DC vinha sendo trabalhada pela HQM, no entanto, nos meses anteriores houve o anuncio de que os direitos estavam passando de mãos e a Jambô passaria a sera responsável pelos heróis Valiant.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em Divinity, o roteiro retorna ao ácie da Guerra Fria, onde a União Soviética realizou uma missão científica arriscada. Enviaram um homem para uma região inexplorada do cosmo. Perdido nas estrelas, o cosmonauta encontrou o desconhecido. Mais de trinta anos depois, ele retornou. Quem o encontrou o descreveu como uma divindade, com poderes além da compreensão humana. Mas isso pode ser um problema para as potências mundiais, que correm para entender o que ou quem é Divinity, mandando seus agentes mais poderosos para eliminar a ameaça.

Escrito pelo premiado escritor Matt Kindt (The Valiant, Mind MGMT) e desenhado pelo aclamado artista Trevor Hairsine (X-Men: Gênese Mortal), Divinity busca apresentar um super-herói novo e inventivo em uma história de ação e ficão científica.

Divinity é um encadernado de colecionador, contendo a minissérie completa e extras em 112 páginas coloridas (formato 18,5 x 27,5 cm, brochura). Durante a pré-venda, a obra pode ser adquirida por R$ 35,00, e posteriormente pelo valor completo de R$ 39,90. A entrega está prevista para julho de 2017.



Comentários