Comentários

5º filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em uma semana, e contará a história da presença dos robôs durante eventos históricos da humanidade, abordando, assim, mais sobre a origem dos personagens.

Agora há pouco, o British Board of Film Classification revelou que a duração oficial do filme será de 149 minutos (2 horas e 29 minutos). O longa será o segundo menor da franquia, ficando a frente apenas do 1º filme, que teve 144 minutos de duração. A Vingança dos Derrotados, O Lado Oculto da Lua e A Era da Extinção tiveram, respectivamente, 150, 154 e 165 minutos de duração.

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Transformers: O Último Cavaleiro tem estreia prevista para 23 de junho de 2017, e conta com os retornos de Tyrese Gibson como Robert Epps e Josh Duhamel como Tenente-Coronel William Lennox. O elenco também conta com Mark Wahlberg e Anthony Hopkins .A direção é de Michael Bay.



Comentários