Comentários

Uma cena de “Transformers: O Último Cavaleiro”, liberada pela Paramount Pictures, mostra o encontro dos personagens de Mark Wahlberg e Anthony Hopkins. O trecho do filme apresenta novos transformers, como Cogman – uma espécie de autobot mordomo. Ao chegar ao castelo onde mora o lorde inglês Sir Edmund (Hopkins), Cage (Wahlberg) e seu amigo Bumblebee são atacados por um transformer disfarçado de antigo tanque de guerra. Sem entender as explicações do anfitrião e o real motivo pelo qual foi convocado ao local, Cage ainda se depara com Vivian (Laura Haddock), professora da Universidade de Oxford, que foi sequestrada por Hot Rod e aparenta estar ainda mais perdida do que ele.

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Transformers: O Último Cavaleiro já está em exibição nos cinemas, e conta com os retornos de Tyrese Gibson como Robert Epps e Josh Duhamel como Tenente-Coronel William Lennox. O elenco também conta com Mark Wahlberg e Anthony Hopkins. A direção é de Michael Bay.



Comentários