Comentários

A Queda do Morcego é uma das mais requisitadas sagas do Batman pelos leitores Brasileiros. A Panini Comics chegou a publicar o primeiro encadernado por volta de 2006, mas a coleção não foi para a frente. Agora, a junção entre a Eaglemoss e a Planeta trarão a saga novamente ao Brasil na Coleção DC Comics: A Lenda do Batman. As duas editoras farão isso antes da coleção prometida pela Panini. Confira a seguir as descrições do Prólogo e da Parte Um:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O Cavaleiro das Trevas descobre a existência de um anjo vingador moderno, o misterioso assassino Azrael. Ambos tentam impedir um traficante de armas, Carleton LeHah, mas o jogo muda quando ele é possuído por poderes do demônio Lorde Biis, antigo inimigo de Azrael. Perto de seu colapso físico, Batman também enfrenta uma nova ameaça – vindo da longínqua ilha de Santa Prisca, um gênio do mal com força monstruosa chega para tomar sua coroa… Bane.

Conteúdo: SWORD OF AZRAEL 1-4, BATMAN 488, VENGEANCE OF BANE 1

Você pode adquirir as edições da Coleção DC Comics: Lendas do Batman através deste link.

Bane chega a Gotham City e decide testar sua força contra o Crocodilo e o Charada. A próxima fase de seu plano inclui uma fuga em massa do Asilo Arkham, e Batman se vê indefeso ao tentar deter o Coringa e uma horda de psicóticos à solta nas ruas da cidade. Já exausto, o Cavaleiro das Trevas enfrenta o assassino Victor Zsasz, o fortíssimo Amídala e o insano Ventríoquo. Enquanto isso, Robin tem a inspirada ideia de deixar Azrael experimentar o famoso traje do Morcego.

Conteúdo: BATMAN 489-494, DETECTIVE COMICS 659-660

Durante a saga A Queda do Morcego vemos a ascensão de um novo Batman, Jean-Paul Valley, sem escrúpulos e totalmente violento para substituir o antigo Batman, Bruce Wayne, que teve sua coluna quebrada pelo novo vilão Bane.



Comentários