Comentários

Considerado um dos melhores trabalhos do diretor e até mesmo um dos melhores filmes de ”dark comedy” dos últimos anos, Chumbo Grosso pode estar ganhando uma sequência nos próximos anos. Em entrevista ao MovieWeb enquanto promove ”Em Ritmo de Fuga”, Edgar Wright revelou que já tem algumas ideias para a trama.

”Definitivamente tenho ideias para um segundo filme, e venho falando sobre isso com Simon (Pegg), mas tenho que confessar que, será que é o que eu realmente quero fazer pelos próximos três anos da minha vida? Ou eu prefiro partir para uma ideia original? Quer dizer, se alguém me perguntar se tenho ideias para uma sequência de Em Ritmo de Fuga, eu vou dizer que sim.”

Explicou.

”Nunca vou dizer nunca, e você realmente não está errado quando diz que é um filme que pode se tornar uma franquia futuramente.”

Estrelado por Simon Pegg e Nick Frost, Chumbo Grosso chegou aos cinemas em 2007 e arrecadou quase US$ 90 milhões ao redor do mundo. Essa foi a segunda produção da famosa ”Trilogia do Fim do Mundo”, finalizada recentemente com Heróis de Ressaca.



Comentários