Comentários

Bond 25 marcará a última vez de Daniel Craig no papel de James Bond, e muito se especula sobre quem será o novo responsável por viver o personagem.

Se depender de Pierce Brosnan, que interpretou o espião por 4 filmes, James Bond deve ser uma mulher no próximo longa (via The Hollywood Reporter).

“Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saia da frente, pessoal, e coloquem uma mulher lá em cima. Acho que seria emocionante.”

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.

007 No Time to Die tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas.



Comentários