Comentários

Os fãs de Carrie Fisher continuam lamentando a morte da atriz, que veio a falecer no dia 27 de dezembro aos 60 anos. E estão fazendo isso de todas as formas possíveis.

Recentemente, uma petição foi criada no Change.org para pedir à Disney – que comprou a Lucasfilm em 2012 – que coroem oficialmente Leia, personagem de Carrie Fisher em Star Wars, como uma Princesa Disney.

A petição é dirigida a Bob Iger, CEO da Disney, e diz o seguinte:

“Depois da trágica perda de Carrie Fisher, sentimos que é apropriado para a Disney acabar com essa regra de que uma Princesa Disney oficial precisa ser uma personagem de animação. Esta seria uma maneira maravilhosa de lembrar Carrie, e algo acolhedor para um das novas propriedades da Disney que é amada por milhões.”

Cody Christensen, um pai de cinco filhas, começou a campanha porque acredita que a Princesa Leia seria uma grande adição às princesas da Disney.

“Somos grandes fãs da atual linha de Princesas, mas acho que Leia é uma personagem realmente forte, positiva, e um incrível modelo a ser seguido por minhas meninas.”

Mais de 85 mil pessoas assinaram a petição. A Disney ainda não se pronunciou a respeito do assunto. Você pode conferir a petição clicando aqui.



Comentários