Comentários

O personagem Shadowman, da Valiant Entertainment, está um passo mais perto de chegar às telonas. Reginald Hudlin, que fez sua estreia como diretor em Marshall (filme que chega aos cinemas no final do ano) irá dirigir o filme do herói para a Valiant. Hudlin também reescreverá o roteiro atual do longa, que foi escrito por J. Michael Straczynski. Por sua vez, Straczynski continua fazendo parte do projeto como produtor executivo.

Shadowman segue Jack Boniface, um músico de Nova Orleans imbuído do poder de um espírito chamado Loa. Como o novo Shadowman, ele precisa defender a Terra de ameaças demoníacas, a invasão de um submundo sobrenatural chamado Deadside e as maquinações de seu sinistro inimigo, Mestre Darque.

O personagem foi originalmente criado por Jim Shooter, Steve Englehart e Mike Manley em 1992. Quando a Valiant sofreu um relaunch em 2012, uma nova série do personagem foi lançada, durando 16 edições e finalizando com uma minissérie em três partes.

Este será o primeiro filme de super-herói de Hudlin. No entanto, ele tem uma história com o gênero dos quadrinhos. O diretor escreveu a HQ do Pantera Negra durante quatro anos e ajudou a reviver a marca de personagens Milestone Comics para a DC Entertainment. Além disso, Hudlin escreveu a adaptação em quadrinhos de Django Livre, filme de Quentin Tarantino, e co-escreveu o crossover que veio na sequência: Django/Zorro.



Comentários