Comentários
collage

Quando Geoff Johns era apenas um garoto, ele era louco pelo Wally West, que tinha acabado de deixar de ser o Kid Flash após seu mentor se sacrificar nas páginas de Crise nas Infinitas Terras. Johns estava tão animado para ver Wally no novo uniforme que chegou a desobedecer sua mãe:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Eu sou um grande fã de Wally West, eu lembro de comprar a primeira edição da revista dele. Eu estava de castigo na época. Meu amigo chegou na janela e eu dei 75 centavos para ele sair e comprar a HQ para mim. Ele foi e voltou com a revista e me entregou pela janela.”

O problema é que a causa do castigo era justamente os quadrinhos:

“Eu estava sempre de castigo por comprar quadrinhos! Era a pior coisa do mundo. Minha mãe pegou minha caixa onde eu guardava os quadrinhos, ela levava porque sabia o quanto eu amava aquilo tudo. O nome do meu amigo era Mike Crowley, eu nunca vou esquecer de dar os 75 centavos a ele para comprar a revista do Flash.”

Johns acabou escrevendo várias histórias de Wally West antes de trazer Barry Allen de volta para a DC Comics. O escritor tem algumas surpresas para os fãs do Flash no DC Universe Rebirth #1, seu último quadrinho por uns tempos. Agora, ele irá assumir o papel de arquiteto do Universo Cinematográfico da DC. Porém, Johns avisa:

“Eu irei escrever quadrinhos novamente. Não ficarei fora para sempre – é apenas por enquanto.”

Animado com o futuro da DC Comics? Já viu as notícias com os spoilers?

promo panini



Comentários