Comentários
20140903_gi02


A proposta por trás de Gigantic é fazer um jogo que se torne divertido, engraçado e visualmente deslumbrante. Mas quando descobrimos que Gigantic se trata de um MOBA, rapidamente recusamos a ideia. Na verdade é até compreensível, afinal é um gênero que já possui títulos e temas tão variados que é difícil não pensar que se trata de apenas mais um. Para aqueles que já jogam ou estão familiarizados com os grandes MOBAS League of Legends, Dota2 e Smite não existe tanto interesse em conhecer outro jogo no estilo, muito menos de uma empresa de menor destaque no cenário.

Mas parece que a desenvolvedora Motiga conseguiu alcançar seu objetivo de trazer algo de fato diferente para seu game. Durante o evento de jogos PAX Prime 2014, ficou nítido que existem diferenças significativas que poderão cativar a curiosidade até mesmo de jogadores veteranos de MOBAS.

20140903_gi01

Gigantic não se trata apenas em invadir a base inimiga, se trata em conseguir aliados monstruosos durante este percurso, escolher habilidade e recursos que irão prejudicar o time adversário, para enfim chegar a base inimiga e ao invés de atacar uma torre, um cristal ou qualquer outro monumento, lutar ferozmente contra um monstro colossal impossível de ser vencido sem um trabalho de equipe, o Guardião inimigo.

Não obstante a isso o jogo escolheu oferecer um cenário rico em detalhes com belas construções ao invés de simplesmente oferecer um campo de batalha com paredes, gramas e torres. Existe uma beleza e um esmero na parte gráfica que encanta. Sem exageros de objetos que saltam aos olhos, Gigantic oferece uma beleza limpa e suave, pouso presente nos MOBAs atuais e que nos remete aos MMORPGs.

Com um novo trailer, revelado na PAX Prime 2014, podemos ver os heróis em ação, hás estratégias e a importância que todo o cenário terá na hora de estabelecer estratégias.

Site: http://www.gogigantic.com/



Comentários