Comentários
gotham-clark-kent-194712

David Mazouz, ator que interpreta o jovem Bruce Wayne da série Gotham, revelou ao site IGN que adoraria ver um Clark Kent de mesma idade aparecendo em algum momento do show, depois de vermos os dois heróis se enfrentando em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eu acho que seria realmente muito legal ter um jovem Clark Kent no seriado. Um Clark Kent de 15 anos de idade. Eu sei que em Batman vs Superman eles fizeram Gotham e Metropolis se tornarem cidades gêmeas, então não seria tão complicado para Clark, mas…”

Como sabemos, além do Superman dos cinemas, interpretado por Henry Cavill, temos também a introdução do Homem de Aço na 2ª temporada de Supergirl, desta vez, vivido pelo ator Tyler Hoechlin. E como Gotham se passa num universo a parte das outras séries de TV da DC Comics, a possibilidade disso realmente acontecer é bem pequena. No entanto, o jovem ator demonstrou grande animação ao pensar na forma como tudo poderia ser feito.

“Isso seria demais. Quer dizer, provavelmente seria difícil trabalhar com os produtores e esse tipo de coisa, mas eu adoraria. Como eu disse antes, sendo um fã do Batman, isso seria demais… Revisitando o Superman, e sabe como é, Clark Kent na sua adolescência salvou um ônibus escolar cheio de crianças prestes a se afogarem, certo? Seria incrível se começasse uma cena no DPGC e então, trocar para um jornal dizendo, ‘garoto de 15 anos salva crianças de ônibus escolar em Metropolis’. E daí iniciar uma cena que não tem nada a ver… fazer só uma pequena referência.”

A 3ª temporada de Gotham chega em 19 de Setembro.



Comentários