Comentários
GOTHAM: L-R: Guest star Nathan Darrow in the “Rise of the Villains: Worse Than A Crime” fall finale episode of GOTHAM airing Monday, Nov. 30 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX

Com o futuro retorno da segunda temporada de Gotham, os fãs ficam cada vez mais ansiosos com o que será mostrado nos próximos episódios. Com isso, o showrunner da série, Bruno Heller, aproveitou para comentar sobre a participação do Senhor Frio, durante uma entrevista ao TVGuide.com, e afirmou que sua história será emocionante.

“Estamos seguindo sua história de origem. É sobre ele e sua esposa antes de ele se tornar um cara mal, como ele virou um vilão. É muito mais uma história sobre sentimentos do que tecnologia e vilania. É um romance caótico. Vai fazer as pessoas chorarem”, afirmou Heller.

Senhor Frio será interpretado pelo ator Nathan Darrow na série, mas ele não será a única ameaça a aparecer nos próximos episódios.

“Ele não é um vilão como outro qualquer”, disse o showrunner sobre Hugo Strange (B.D. Wong), que também estará presente no show. “Este é um homem fissurado nas maravilhas da ciência. De jeito nenhum ele se vê como uma pessoa má. É a essência do progresso científico e um pouco de esperança pelo futuro que a ciência promete proporcionar. Ele nos mostrará como até mesmo estes sentimentos podem ser transformados em coisas ruins se forem usadas da forma errada.”

E temos também novidades do já apresentado Oswald Cobblepot, o Pinguim (Robin Lord Taylor), um dos maiores destaques da série como um todo: “Ele é constantemente desafiado. Gilzean começa a achar que merece um lugar no trono, e Tabitha ainda está por ai para causar mais problemas. Mas a vida do Pinguim será redirecionada duma forma totalmente inesperada, o que estamos muito ansiosos para ver. O Dr. Hugo Strange afetará profundamente a vida de Oswald. Isso o tornará um novo homem, de várias formas”, conclui Bruno.

Gotham volta a ser exibido no dia 29 de fevereiro.



Comentários