Comentários
gotham-222jn-0408-hires1-182569

Há alguns dias, o showrunner de Gotham, Bruno Heller, deu uma declaração que acabou gerando uma certa polêmica entre os fãs. De acordo com Heller, ainda que personagens como Flash, Supergirl, Arqueiro Verde e muitos outros estejam ganhando destaque no CW, super-heróis não funcionam em séries de TV, apenas no cinema, e parece que seus colegas já começam a ”defende-lo”.

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Ken Woodruff, produtor executivo de Gotham, tentou explicar a declaração, mas não compartilha da mesma opinião do companheiro.

”Acredito que esse mundo (de super-heróis) funciona muito bem na TV, caso contrário, não existiriam tantas séries de tantos personagens diferentes no momento, mas veja bem, existe uma razão pela qual ele (Heller) decidiu desenvolver a série antes da existência do Batman. Ele acreditou que essa era a melhor maneira de contar as histórias dos personagens. Tudo se trata sobre essas pessoas, suas origens e como eles se transformaram em heróis e vilões que todos nós conhecemos. Muito do que apresentamos é mais intimo do que um filme pode ser. Talvez alguns elementos sejam explorados de forma mais satisfatória no cinema, enquanto outros são explorados de forma mais satisfatória na TV.”

Gotham retorna na noite de hoje nos EUA.



Comentários