Comentários

Embora saibamos que o novo filme de Transformers revelará a história da vinda dos robôs para a Terra, abordando sua presença e importância durante acontecimentos históricos da humanidade, o último trailer revelou que o longa também contará com a presença dos Quintessons, uma raça alienígena que usava Cybertron como fábrica para seus utensílios e equipamentos militares.

E parece que o filme está trazendo ainda mais sobre a lore da franquia, já que a Hasbro acaba de revelar uma das maiores ameaças do filme sob a forma de um novo Combiner conhecido como Infernocus.

O Combiner de 5 partes consiste em demônios de Infernocon chamados Skulk, Rupture, Thrash, Gorge e Gulg, que são descritos como protetores da misteriosa feiticeira chamada Quintessa.

O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Transformers: O Último Cavaleiro tem estreia prevista para 23 de junho de 2017, e conta com os retornos de Tyrese Gibson como Robert Epps e Josh Duhamel como Tenente-Coronel William Lennox. O elenco também conta com Mark Wahlberg e Anthony Hopkins .A direção é de Michael Bay.



Comentários