Comentários

A Guerrila Games (Horizon Zero Dawn) foi crucial no desenvolvimento de Death Stranding, novo game de Hideo Kojima, já que foi a produtora que cedeu sua engine, a Decima, para que a Kojima Productions pudesse começar a trabalhar.

Durante a produção do game, as duas empresas criaram um forte vínculo, e hoje a Guerrilla celebrou a chegada de Death Stranding com uma belíssima arte, reunindo Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, com Sam Porter Bridges.

Confira:

Em uma jornada para reconectar o mundo!

Parabéns aos nossos amigos da Kojima Productions pelo lançamento de Death Stranding! Estamos orgulhosos da forte conexão entre nossos estúdios e estamos felizes por ter desempenhado um pequeno papel no desenvolvimento de um jogo tão lindo.”

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4.

O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários