Comentários

Em entrevista ao Hits Radio, Harry Styles admitiu que gostaria de interpretar James Bond nos cinemas. O ator fez sua estreia em Hollywood no aclamado “Dunkirk“, do diretor Christopher Nolan.

“É claro! Quem não gostaria de interpretar James Bond?”

Disse.

“Cresci assistindo aos filmes. Sou um grande fã de Bond, desde criança. Acho que esse é o sonho da maioria dos atores, nem que seja só um pouco.”

O próximo filme irá marcar a despedida de Daniel Craig, e nomes como Sam Heughan e Richard Madden já circulam como possíveis candidatos ao papel.

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários