Comentários

O Dark Universe da Universal está oficialmente morto, já que o estúdio não continuará construindo a franquia interconectada de monstros que havia planejado. Isso não deveria ser uma surpresa, considerando o péssimo desempenho de A Múmia e os projetos arquivados que se seguiram a esse fracasso. No entanto, o estúdio não tem planos de deixar esses amados personagens na geladeira por muito tempo.

A Variety revelou hoje que a Universal contratou Leigh Whannell, cocriador da franquia Jogos Mortais e diretor de Upgrade, para dirigir um novo filme do Homem Invisível. Whannell se reunirá com o produtor Jason Blum, e o filme será feito sob o banner de produções da Blumhouse.

O astro Johnny Depp foi anunciado anteriormente como protagonista de Homem-Invisível, quando o Dark Universe foi anunciado pela primeira vez. No entanto, ele não deve participar do filme de Whannell.

Homem-Invisível é o primeiro passo do novo projeto da Universal envolvendo os monstros. Em vez de criar um universo interconectado, o estúdio agora está focado em trazer diretores que possam oferecer únicas destes personagens clássicos.



Comentários