Comentários

A Finep (Empresa Pública Brasileira de Fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação) divulgou hoje no BIG Festival, maior evento de games independentes da América Latina, que fará um investimento de R$ 50 milhões em empresas de vários setores, incluindo o de games, por meio do programa Finep Startup. Metade do dinheiro será liberado imediatamente e a outra metade a partir do segundo semestre de 2017.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O programa, recentemente anunciado por meio de edital, pretende disponibilizar recursos financeiros para que startups com alto potencial de crescimento e retorno possam enfrentar com sucesso os principais desafios de seus estágios iniciais de desenvolvimento, contribuindo para a criação de empregos qualificados e geração de renda, promovendo o crescimento do mercado de capital semente no Brasil.

As empresas selecionadas (link para inscrições eletrônicas no fim do texto) receberão aportes de até R$ 1 milhão. O investimento vai se dar por meio de contrato de opção de compra de ações.

Link para as inscrições do processo seletivo do Programa Finep Startup

Link para o Edital da Finep



Comentários