Comentários

O diretor Andy Muschietti revelou em ao io9 a cena que Stephen King pediu que não ficasse de fora de IT: Capítulo 2. Segundo ele, o autor era bastante moderado com seus pedidos.

Ele nos deu uma pequena lista de coisas que gostaria de ver no filme. Mas ele é muito gentil. Ele dizia: ‘Por favor, pegue isso. É o que é. Sem amarras.’ Era mais uma coisa afetuosa com as lembranças de seu próprio trabalho.”

Uma das cenas que ele solicitou foi o ataque a Ritchie por uma estátua de lenhador Paul Bunyan, que ficou de fora da minissérie de 1990.

Um pedido que Muschietti não aceitou, no entanto, é o final do romance, que vê a cidade de Derry, destruída após o conflito do Clube dos Otários com a entidade que atormenta a cidade.

Não fomos nessa direção porque eu queria manter o final mais íntimo e mais sobre as emoções dos humanos deste grupo. Então tivemos que passar adiante.”

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: A Coisa – Capítulo 2 tem direção de Andy Muschietti e chega aos cinemas brasileiros nesta quinta, 05 de setembro.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.



Comentários