Comentários

Durante entrevista à Virgin Radio, James Norton (Além da Morte) negou que esteja em negociações para substituir Daniel Craig como 007. O ator vinha sendo especulado como grande favorito dos produtores da MGM.

“Nada disso é verdade. São apenas algumas pessoas querendo criar histórias.”

Disse.

“Juro para você. Pelo que sei, não tive nenhuma conversa sobre 007. Gostaria até que Daniel (Craig) fizesse mais um ou dois filmes! Mas caso ele esteja se despedindo, é provável que já estejam buscando um substituto. Só não estou envolvido.”

Outro nome muito especulado é o de Sam Heughan (Outlander).

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários