Comentários

O elenco de A Dama e o Vagabundo continua a crescer, já que de acordo com o Deadline a atriz e cantora Janelle Monae foi escolhida para interpretar Peg, a amiga da protagonista Lady, que terá voz de Tessa Thompson. Peg teve voz da atriz Peggy Lee no desenho animado original de 1955.

Monae e Thompson irão contracenar com Justin Theroux, que está emprestando sua voz para Vagabundo. O elenco também inclui Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen e Yvette Nicole Brown.

O novo filme será um híbrido de live-action e CGI, muito parecido com os sucessos recentes da Disney, Mogli: O Menino Lobo e A Bela e a Fera. Filmes como Dumbo e O Rei Leão também implementarão tecnologia similar.

Charlie Bean, diretor de LEGO Ninjago Movie, está se encarregando do projeto, que foi escrito por Andrew Bujalski e está sendo produzido por Bringham Taylor. Ao contrário das adaptações live-action anteriores que a Disney lançou nos últimos anos, A Dama e o Vagabundo não vai para os cinemas ao redor do mundo. Este filme é um dos primeiros originais produzidos para o serviço de streaming exclusivo da Disney, que deve ser lançado em 2019.

A Dama e o Vagabundo foi uma animação lançada pela Walt Disney Animation em 1955, e conta a história de Lady, uma cocker spaniel americana de classe alta, cujo caminho cruzou com Vagabundo, um vira-lata inteligente. Durante o curso de sua aventura, os companheiros improváveis ​​encontram o amor um no outro.



Comentários