Comentários
jeffrey-dean-morgan-batman-v-superman-dawn-of-justice-painting-141359

Há alguns meses, enquanto Batman vs Superman: A Origem da Justiça estava sendo filmado em Detroit, os fãs puderam ver pela primeira vez o que seria um retrato de Thomas Wayne, pai de Bruce, e o que chamou mais a atenção de todos foi a grande semelhança ao ator Jeffrey Dean Morgan (Watchmen), e poucos dias depois, durante a gravação do assassinato de Thomas e Martha, mais uma vez a semelhança impressionou.

E agora em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, o próprio Dean Morgan resolveu esclarecer (?) se está ou não envolvido no novo longa da DC Comics.

”Nossa, realmente se parece muito comigo, mas vocês terão que ir ver o filme para saber se realmente sou eu neste retrato, mas com certeza se parece muito comigo, principalmente o queixo (risos).”

Lembrando que quem adotou uma postura idêntica foi Jason Momoa em relação ao Aquaman, não revelando nenhuma informação até o anuncio oficial por parte da Warner Bros.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é dirigido por Zack Snyder, com estreia marcada para 24 de Março de 2016 no Brasil. No elenco, temos Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane e Jeremy Irons como Alfred.



Comentários