Comentários

A interpretação do Coringa feita por Heath Ledger em 2008 no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas é, até hoje, considerada a melhor adaptação do personagem.

Agora, Joaquin Phoenix será o novo responsável por trazer o icônico vilão as telonas, e ele, em coletiva de imprensa durante o Festival de Veneza, não negou seu amor e inspiração pelo trabalho de Ledger.

“O Coringa de Heath Ledger é inacessível para qualquer pessoa, mas, posso dizer que vou honrar sua memória. Nas filmagens, foi como se ele estivesse ao meu lado.”

VEJA MAIS:

Coringa é aclamado no Festival de Veneza

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários