Comentários

Durante coletiva de imprensa no Festival de Veneza, Joaquin Phoenix comentou sobre sua preparação para interpretar Coringa. O ator já vem sendo colocado como candidato ao Oscar 2020.

“Acredito que aquilo que mais me atraiu nesse filme é o fato de ser uma versão única do personagem. Pude interpreta-lo da minha maneira, sem olhar para o que veio antes. Posso dizer que descobri diferentes elementos ao longo da produção. Cada dia existia algo novo para se explorar.”

Vale notar que as primeiras reações da crítica presente no Festival de Veneza estão sendo extremamente positivas. Saiba mais aqui.

Coringa, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo do Batman, e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista nas telas. Phillips explora Arthur Fleck, retratado por Joaquin Phoenix, um homem  lutando para encontrar o seu caminho na fraturada sociedade de Gotham. Trabalhando como palhaço de dia, ele sonha ser um comediante famoso nas noites… mas a piada sempre está nele. Preso entre uma existência cíclica entre apatia e crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos neste ousado estudo de personagem.

Coringa chega aos cinemas em outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.



Comentários