Comentários
kevinsmith

A Marvel Comics anunciou uma grande mudança para o Capitão América na primeira edição de Steve Rogers: Captain America #1.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Foi revelado que o personagem é um agente da Hydra. Existe até um teoria que tenta explicar o que ocorreu. Também vimos uma entrevista em que o editor e o roteirista dão mais detalhes.

O problema é que os fãs não ficaram felizes com essa mudança, alguns começaram a enviar ameaças de morte para o roteirista, enquanto outros decidiram queimar a edição.

No meio disso tudo, várias celebridades já começaram a dar suas opiniões. A mais recente foi Kevin Smith, que, além de diretor, já trabalhou como roteirista de quadrinhos. Confira o que ele disse:

“Esta história do Capitão América pode ser divertida, mas não irá mudar o que é canônico, porque ESTE cara, nunca será um agente da Hydra”

O link que ele incluiu no post é um vídeo de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, onde vemos o Coronel Chester Phillips (Tommy Lee Jones) e o Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci) assistindo Steve Rogers se jogando em cima de uma granada, sem saber que é falsa. Naquele momento, o coronel percebeu que Steve é o candidato perfeito para o soro.

Steve Rodgers: Captain America #2 chegará nas bancas americanas no dia 29 de junho.

promo panini



Comentários