Comentários

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que lançará Metal Gear Rising: Revengeance na América do Norte e América do Sul em fevereiro de 2013.
Desenvolvido pela Kojima Productions e PlatinumGames, Revengeance leva a renomada franquia Metal Gear para um novo e empolgante território ao priorizar uma experiência de ação completamente nova, diferente de tudo que a antecedeu.
O título une duas das mais respeitadas equipes do mundo com o objetivo comum de fornecer aos jogadores uma nova experiência sinérgica que combina os melhores elementos de pura ação e épica narrativa, tudo isso dentro do universo expansivo de Metal Gear.
Revengeance apresenta Raiden como personagem principal, uma criança-soldado transformada em um cyborg ninja, equipado com uma katana de alta frequência e uma alma alimentada por vingança.
No futuro, a tecnologia cyborg tornou-se comum na sociedade. Três anos se passaram desde o colapso do sistema Patriota que estava controlando secretamente o equilíbrio do poder global desde as sombras. No entanto, a paz continua elusiva. A disseminação da tecnologia cibernética resultou em instabilidade e conflitos, já que aqueles que controlam o comércio ganham cada vez mais poder.
Além disso, grandes ‘Empresas Militares Particulares’, ou PMCs (na sigla em inglês), que eram apoiadas e controladas pelos Patriotas ruíram, passando o controle de inúmeras entidades desonestas para organizações criminosas ainda maiores. Essas PMCs que empregam a tecnologia cyborg ficam cada vez mais instáveis, mudando políticas e o poder à vontade. Como membro da PMC para manter a paz ‘Maverick Security’, Raiden vive pelo mantra de proteger e salvar vidas. Mas enquanto o mundo mergulha ainda mais na guerra, o único caminho a seguir está enraizado na resolução de seu passado, passando por qualquer coisa que fique em seu caminho.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 



Comentários