Comentários

Durante entrevista ao Screen Rant, Fabian Wagner comentou sobre seu trabalho na versão original de “Liga da Justiça“. O diretor de fotografia confirmou que apenas 10% das cenas de Zack Snyder sobreviveram ao corte final.

“Se existe um Snyder Cut, gostaria de ver, pois muita coisa mudou. O filme ficou bem diferente. Nós finalizamos a fotografia principal, e então Zack começou a trabalhar na pós-produção, edição.”

Contou.

“Conseguimos criar os três primeiros trailers oficiais. Tudo aquilo foi feito por nós. E então, começaram as refilmagens. Eu não me envolvi. Era uma equipe diferente. Acredito que foram 55 dias de refilmagens. O filme que chegou aos cinemas só tinha 10% do nosso material. O restante foi criado nas refilmagens.”

Um recente relatório da Variety afirmou que a Warner Bros. não tem o menor interesse em lançar essa versão, seja nos cinemas ou no serviço de streaming HBO Max. O estúdio, que vive um bom momento com os filmes da DC, não pretende revisitar algo que foi considerado um enorme fracasso.



Comentários