Comentários

A Marvel anunciou hoje uma “versão estendida” de X-Men: Deus Ama, o Homem Mata, um dos maiores clássicos dos quadrinhos, originalmente publicada em 1982.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O roteirista Chris Claremont e o artista Brent Anderson vão se reunir novamente para essa releitura em duas edições, que de acordo com a Marvel pretende encaixar a história na continuidade de “Dawn of X” com “os X-Men dos dias atuais”.

Confira a capa:

“Em 1982, o escritor Chris Claremont estava no meio de sua lendária fase em FABULOSOS X-MEN, mudando o cenário cômico para sempre e criando um novo padrão para histórias de super-heróis! Com uma riqueza de ideias, a genialidade de Claremont não estava contida no título principal, então ele uniu forças com o gigante da indústria Brent Anderson em MARVEL GRAPHIC NOVEL #5, uma edição especial intitulada DEUS AMA, O HOMEM MATA. Essa história inovadora trouxe os X-Men se unindo a seu maior inimigo, Magneto, contra um adversário que ameaça o povo mutante em nome de Deus. No ano passado, a Marvel comemorou os 50 anos de contribuições de Chris Claremont para a Marvel Comics, e temos a honra de apresentar uma edição totalmente nova de uma de suas histórias mais marcantes em abril!”



Comentários