Comentários
steverogers

Os fãs começaram a criar várias teorias sobre a grande revelação que a Marvel faria nas páginas de Captain America: Steve Rogers #1 de Nick Spencer e Jesus Saiz.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


E qual o grande segredo? Confira abaixo:

Temos uma história em que o Capitão América está atrás dos vilões com a ajuda de Jack Flag e Redentora. Steve Rogers está jovem novamente, como as coisas deveriam ser. Ao mesmo tempo, vemos uma história que mostra a Hydra recrutando um homem desesperado..

Vemos um conto da infância de Steve Rogers, nos anos 20, sua mãe (que foi abusada) é resgatada por uma mulher misteriosa que tenta mostrar a ela que há outras coisas na vida para se importar e mostra interesse em um jovem garoto que é destinado à grandeza.

Ela é da Hydra e sugere que Steve e sua mãe também aceitaram ser da Hydra. Steve teria sido inspirado por ela e crescido com um plano em mente.

E o Capitão América, enquanto lutava contra o Barão Zemo, joga Jack Flag em direção à morte.

Um Capitão América que comete um assassinato à sangue frio contra um inocente… Daí ele vira para o Doutor Selvig e diz…

O que isto significa? Será que Steve Rogers sempre foi um agente da Hydra? Será um impostor? Um Capitão de outro universo que acabou tomando o lugar do antigo? 

 

Steve Rogers: Captain America #1 é obra de Nick Spencer e Jesus Saiz. Publicado pela Marvel Comics.
promo panini



Comentários