Comentários

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Robin Shou e Linden Ashby comentaram sobre Mortal Kombat e a produção do novo filme. Os atores clássicos de Liu Kang e Johnny Cage, respectivamente, se mostraram muito confiantes.

“Eu amo o fato de estarem trabalhando nesse reboot. Acho que já estava na hora de um reinício, porque existem muitos elementos para se explorar nessa franquia.”

Explicou Ashby.

“O mais interessante é que, no filme original, não se tratava apenas de artes marciais. Conseguimos uma química muito boa, e era uma época onde não sabíamos muito o que estávamos fazendo. Se eu aceitaria uma participação especial (no novo filme)? É claro!”

Concluiu Shou.

O elenco traz Ludi Lin como Liu Kang, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Joe Taslim como Sub-Zero, Sisi Stringer como Mileena, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion e Lewis Tan como um personagem ainda não revelado.

Mortal Kombat chega aos cinemas em 05 de março de 2021, com direção do estreante Simon McQuiod e produção de James Wan. A classificação indicativa será +18.



Comentários