Comentários

Os fãs do Batman ficaram chocados ao ver Bane matar Alfred Pennyworth de forma brutal recentemente na fase escrita por Tom King. E embora alguns ainda esperassem uma reviravolta, parece que esse não será o caso.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A DC anunciou o one-shot Batman: Pennyworth R.I.P., escrito por James Tynion IV e Peter J. Tomasi, que irá explorar o impacto da morte de Alfred na vida de Bruce Wayne.

Alfred Pennyworth serviu a família Wayne por décadas – mesmo com a terrível perda dos pais do Cavaleiro das Trevas. Sua morte chocante nas mãos de Bane é o único evento que poderia se comparar à noite fatídica no Beco do Crime, e deixa Bruce em uma encruzilhada semelhante. Se Alfred era a cola que mantinha a Batfamília unida, como o Batman vai lidar com tudo isso desmoronando? E se o Cruzado Encapuzado estiver realmente sozinho, ele pode pendurar essa capa de uma vez por todas… ou continuar com essa busca vingativa para sempre.”

Batman: Pennyworth R.I.P. chegará às lojas de quadrinhos em 12 de fevereiro de 2020.



Comentários